Política de Devolução

  • 7 dias para devolução (válido para primeira troca)
  • 30 dias para trocas (custos adicionais de frete)
  • 1 ano para defeitos de fabrica (envio por conta do cliente, caso o defeito seja comprovado)

 

Lembrando que: 

Os produtos podem ser devolvidos gratuitamente no prazo de 7 dias a partir da data da compra em caso de arrependimento, PORÉM NÃO DEVE CARACTERIZAR USO!

 

Regras para trocas:

Você tem 7 dias de acordo com o código do consumidor para trocas e devoluções. 

(Lei nº 8.078/1990. Art. 49 do CDC)

Ou 90 dias com cobertura total para defeitos de acordo com o codigo do consumidor. Oferecemos a garantia. 

(Lei nº 8.078/1990. Art. 26 do CDC)

 

Em caso de defeito:

Oferecemos uma resolução no prazo máximo de 30 dias (corridos)

 

O que a garantia cobre?

  • Defeitos de fabricação. 
  •  Danos ao retículo.
  •  Falha em mecanismos
  •  Trava de mecanismos.

 

O que a garantia NÃO cobre?

  • Avarias: riscos e amassados, danos permanentes na carcaça do equipamento, quebra de vidros, peças coladas.
  •  Mal uso como: falta de limpeza, quedas e impactos sobre a estrutura física do equipamento, submersão acima do que o equipamento permite.

 

ATENÇÃO!!!

Não altere em hipotese alguma a caracteristica física original do seu equipamento, qualquer marcação de corte, furos ou adaptações, seja por fresa, retifica, morsa ou qualquer outro aparelho que venha a alterar a estrutura do produto NÃO SERÁ ATENDIDO POR GARANTIA!

 

Estado do Produto em Caso de Devolução

Caso opte pela devolução dentro do prazo: 

  • Não deve estar trincado, arranhado ou com marcas de uso;
  • Deve conter todos os acessórios originais e manuais;
  • A embalagem do produto deve estar inteira, sem rasgos.
  • Se por algum motivo o produto foi recebido com algum defeito ou incompleto.

 

Em caso de Troca ou Devolução:

Entre no link abaixo, você será encaminhado para nossa página de troca e devolução. Preencha todos os campos e aguarde o análise da nossa equipe, será enviado o código reverso e atualizações sobre a troca/devolução por Email.  
https://vectoroptics.troque.app.br

Ficou com dúvidas? Entre em contato pelo nosso whatsapp e te daremos todo suporte. 

Política de Troca e Garantia

Nossa política de troca e garantia é válida apenas para produtos adquiridos conosco. 

Se foi de terceiros procure a loja que lhe vendeu ou entre em contato com a fábrica na China no email [email protected]. Não oferecemos serviços de assistência técnica direta. Caso precise de suporte, entre em contato diretamente com a loja onde o produto foi adquirido ou com a fabricante chinesa no e-mail:  [email protected]